Ads 468x60px

Labels

Exame de câncer

Sim, esse é um anúncio publicitário da Colorectal Screening Initiative Foundation, uma instituição que promove a prevenção do câncer de colo-retal em homens. O título pergunta "Is this the only time you think about your bottom?" (Esse é o único momento em que você pensa no seu fundo?); logo em seguida o texto completa: "Don't die of embarrassment. Get tested for colorectal cancer." (Não morra de vergonha. Faça um exame de câncer de colo-retal).


Putz, que tapa na cara, não acha?! A agência de publicidade Taxi Creative conseguiu não só passar a mensagem, mas envolver o público, ser convincente. O que na maioria das vezes é tratado como uma mensagem fria e impessoal, foi transformada em um exemplo de sucesso empático. Sem contar que numa situação dessas, o que não falta é tempo para os homens pensarem!


Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

 

Histórico

2018 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2017 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2016 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2015 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2014 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2013 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2012 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2008 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2007 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2006 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2005 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

Marcadores