Ads 468x60px

Labels

Direto ao ponto do guaraná Kuat

Quem já teve a curiosidade de vê algum episódio da novela "Páginas da Vida" da Rede Globo, deve ter percebido que o sexo voltou com todo vapor ao horário nobre. E a tendência parece ser forte. No lançamento do novo Guaraná Kuat Zero, a Giovanni,FCB fez uma campanha provocativa, associando o refrigerante à pegação entre os jovens.


A campanha tem duas versões para TV, uma com duração de 01m 20s e outra de 30 segundos. A idéia é "vivenciar o prazer, ir direto ao ponto". Excessos à parte, eu sou do tempo em que o guaraná não precisava de apelo sexual. O único desejo que despertava era o de comer pipoca com sal.


Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Mil vezes a musiquinha que grudava na mente: "Pipoca e Guaraná..."
    E a Bamboocha da Fanta? Se era pra virar moda, não conseguiram. Aqui, não!

    ResponderExcluir
  2. É Luana, propaganda é importante, mas o produto tem que ajudar. O Guaraná Kuat é péssimo. Sem contar que o refrigante acaba criando antipatia nos consumidores pela política da Coca-Cola Company de só vender para quem compra Kuat.

    Um estrategista de Marketing não pode obrigar o consumidor a consumir o que não quer. Já percebeu que na maioria dos bares e restaurante só tem Fanta, Kuat e Coca-Cola? Pois é. Eles só vendem a Coca para quem comprar a Fanta e o Kuat. E não pode comprar Guaraná Antartica, senão não pode vender Coca.

    ResponderExcluir
  3. Devíamos fazer um movimento na Internet, nas redes sociais, nos blogs contra essa política absurda de venda casada da Coca-Cola, que obriga, de algum modo, os restaurantes a comprar Kuat, para vender Coca-Cola.

    Isso é um desrespeito ao consumidor, que, em geral, prefere muito o Guaraná Antártica, já que o Guaraná Kuat tem gosto de tubaína.

    ResponderExcluir

 

Histórico

2016 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2015 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2014 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2013 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2012 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2011 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2010 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2009 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2008 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2007 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2006 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez
2005 | Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez

Marcadores